JORNAL DA REGIÃO NORDESTE DE BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL

Tempo em BH nos próximos 3 dias

Ano 1

N. 5

On Line

Versão impressa circula em parte dos bairros Cidade Nova,
Silveira, Nova Floresta, Palmares e União
N. 5  - O JORNAL DA REGIÃO NORDESTE

Bem Vindo -  Agora são: ,  do dia:

Clique no link e
confira a previsão para os próximos três dias

Fonte: INMET

EDITORIAL

Credibilidade e confiança

  [voltar]


Assembléia e Câmara respaldam atividades com notícias do Tribuna da Cidade Nova


Como já ocorreu na Assembléia Legislativa de Minas, é com satisfação que registramos também o real interesse e confiança dos vereadores de Belo Horizonte nas matérias publicadas no Tribuna da Cidade Nova. Os deputados Eros Biondini, Célio Moreira, Roberto Carvalho, Walter Tosta e Fábio Avelar se mostraram sensibilizados com notícias publicadas no jornal da região Nordeste da Capital e levaram adiante assuntos que asseguram recursos estaduais para obras na Escola Municipal Maria Modesta Cravo; a luta pela preservação do Parque Ecológico e Cultural Marcos Mazzoni, assim como as obras da Linha Verde e a definitiva implantação do Campus-BH da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), na região da Cidade Nova.

Agora, mais uma Comissão Temática da Câmara Municipal orientou seus trabalhos através de notícias divulgadas pelo nosso jornal. Desta vez, foi a Comissão de Saúde e Saneamento, presidida pelo renomado

 vereador e professor Elias Murad, que convocou até uma audiência pública para tratar da pretensão daAdministração Regional Nordeste da Prefeitura Municipal, em instalar uma unidade do Cersam (Centro de Referência de Saúde Mental), em pleno Parque Ecológico e Cultural. Esta decisão é fato bastante preocupante, mas que não foi devidamente noticiado pela chamada grande imprensa.

As iniciativas da Assembléia e da Câmara vêm ratificar, mais uma vez, a importância de um veículo de comunicação regional, sério e cujo único objetivo é informar com a devida imparcialidade, isenção e clareza, os acontecimentos de uma das regiões mais densamente povoadas e, porque não, mais bem informada da cidade.
Assim como a os moradores da região, de deputados estaduais e vereadores, está na hora de você, caro empresário e comerciante juntar sua marca e seu produto num projeto consistente e sério, que discute abertamente os problemas de nossa gente e nossos bairros.

Junte-se a nós, participe, dê opinião, sugestões, critique. Vamos adiante. Há muito por fazer por nossa comunidade, e por uma condição de vida cada vez melhor em nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


alto/page up


voltar/home

 

 

Links relacionados:

Após um suspiro, a decepção!

O coqueiro está balançando